Quinta-feira, 19 de Outubro de 2006

Passou-se

Fiquei mesmo passado com o que aconteceu:

Vou continuar a falar desse tal "amigo", porque é o que está  a acontecer de mais interessante na minha vida..Porque a minha vida resume-se em aulas,trabalhos,casa,pais, amigos e namorados...E esse tal " amigo" traz alguma coisa a mais na minha vida. Não sei explicar porque irrita-me o que se passa, porque agora passa a vida a provocar-me.

Ele disse-me que ha dois anos que sabia que eu era gay, e que ele vai muitas vezes a lisboa ter cos migos dele que tambem são gay. E eu, sempre directo como sou, perguntei lhe se alguma vez ele tinha tido algo com rapazes. Ele disse que nunca foi teve relaçoes sexuais com os gajos, nem pensa nisso. Ele só dorme na mesma cama que eles e só lhes dá beijinhos na boca e na cara...eu continuo a achar isso estranho, mas pronto.

Mas mais logo, ele veio com a conversa de sexo e beijar rapazes e disse me que nunca se diz nunca e que até era capaz de ser comigo como era capaz de não ser..Eu não percebi nada, achei piada, mas pensando bem não achei muito...Ele está constantemente a provocar-me, sabe tudo de mim, e parece que ele não me conta tudo.e está-me sempre a fazer perguntas sobre minhas relaçoes sexuais e gora nas msg manda-me beijos e abraços grandes..

Mas há dois dias para cá, deixou de me enviar msg, mas quando me vé abraça-me e depois ja não fala pa mim e depois não se cala...eu juro que não entendo nada...

Help

sinto-me:
publicado por lindo20 às 21:11
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Gonçalo a 19 de Outubro de 2006 às 21:51
Hum...se calhar é mesmo melhor nao dar tanta importância...isso ainda se pode complicar :s

Segue as tuas coisas e não te deixes afectar ;)

Hugz
De Ragof a 19 de Outubro de 2006 às 22:33
Bem, por mim eu pegaruia distancia... no q me mostra ele esta doido por vc...
pode ser uma coisa q ira atrapalhar... tome cuidado... ;)
De joni a 13 de Janeiro de 2007 às 20:57
Querido , discordo dos comentários dos colegas em parte, cuidado CLARO se deve ter em qualquer situação na vida que nos traz duvidas, cuidado e um reflexo de medo e o medo vem em consequência da duvida que parte daquilo que se desconhece, viva essa cena com pés no chão ,na verdade não é nada mais nada menos do que o velho jogo de gato e rato que se da quando surge um interesse particular em alguém seja curiosidade ou simplesmente diversão , tire proveito do momento e curta essa sensação agradável do jogo da sedução mas antes identifique quem é o gato e quem é o rato e obvio decida quem queres ser, beijinho

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Feliz Natal

. Holiday

. Alive

. Que Fazer???

. A recuperar

. O FIM

. Hetero

. Meu amigo "hetero"

. Britney divórcio

. SITIC

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Maio 2006

.links

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds