Sábado, 29 de Julho de 2006

EU

Estava a ler meu ultimo post..e ja agora muito obrigado pelo vosso apoio, adorei, muito obrigado mesmo ;) sim as coisas estao bem entre nós, mas tipo, eu amo-o muito e ele tambem ama-me muito..ms eu tenho um problema...tenho um feitio muito complicado e adorava mudar...tipo nao é mudar, é evoluir...porque sou muito ciumento, possessivo, fico chateado quando nao pode tar comigo, eu nao consigo tar separado dele,adoro tar com ele,é claro que eu tambem nao o sufoco, mas tipo, queria que ele tivesse sempre cmigo. Nao é sempre, mas muito tempo comigo. Mas porque é que sou assim? nao gosto do facto de ser ciumento e tar sempre a mandar lhe bocas por tudo e por nada...eu crio muitas discussoes por causa disso..mas a minha boca fala e eu nao penso naquilo que digo...ms se eu nao o disser sinto a explodir me por dentro...nao sei porque é que sou assim...ja tentei nao ser respondao..e para isso tenho que apertar qualquer coisa na mao e respirar bem fundo.. EU devo ter algum problema...enfim
sinto-me:
música: say it right - nelly furtado
publicado por lindo20 às 23:41
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De Gonçalo a 30 de Julho de 2006 às 12:35
Pois, não és o único acredita. Mas também te digo uma coisa...não se muda assim de um momento para o outro...o que podes é ir aprendendo com as situações e aos poucos as coisas melhoram.
Numa coisa tens razão...és assim pk gostas dele. E acredita que é essa a única razao. Eu também sou assim um pouco...acho que todos somos...portanto...percebo-te bem ;)
O problema é quando deixamos de gostar...deixamos de ser assim...e nesse caso...a outra pessoa percebe e de que maneira. Não deixes as coisas chegarem a esse ponto!

Um abraço[ ]

Gonçalo
De Jhonni a 30 de Julho de 2006 às 13:41
lol muito sinceramente eu estava a ler o post e a ver-me ao espelho, completamente..! faço minhas todas as tuas palavras, tudo o que disseste! é fantástico saber que afinal não somos os únicos a não ter determinados defeitos ou feitios..! muitas vezes me revolta esta maneira de ser..! mas o que é que se há-de fazer? não se consegue mudar assim os sentimentos e a personalidade! infelizmente! lol um abraç*
De \goncalomrsilva a 30 de Julho de 2006 às 16:55
Hm, não és o único que é respondão. Mas tens que moderar isso... tens que não ligar mto ás coisas, tens q não picar tanto. Vais ver q isso resulta!
Obrigado pelo teu comentario no meu blog.
Obrigado pela preocupação

Um grande abraço **** :)
De boyzitu a 30 de Julho de 2006 às 19:29
Lol ao ler o teu post lembrei-me de mim mesmo. Sou exactamente igual a ti, muito ciumento. Tu não tens que mudar, tens apenas que saber controlar aquilo que dizes ou fazes. Eu aprendi a engolir imensa coisa só para não causar discussão (entretanto o namoro acabou). Com o "novo" namorado é tudo diferente, tenho os meus ciumes é claro, mas são aqueles saudáveis e que nao fazem mal à relação, claro que uma relação sem ciumes n vale nada (opinião minha lol) mas não exageremos ok?

Tenta controlar-te, conta a até 10 se for necessário. Não respondas, engole e depois logo explodes mais tarde dando cabeçadas na parede. Se vocês se amam um ao outro, então não deixem que o ciume vos separe :)

Que a Deusa vos proteja :)
De Ragof a 1 de Agosto de 2006 às 08:42
Bem... como o Boyzitu disse... tem q saber controlar... todos temos ciumes e medos...
um exempo sou eu... sou muito ciumento e tenho medo de perder meu namorado... mas isso e normal de todo mundo... pois e chato perder a pessoa q amamos...
Mas se vc ama seu namorado e ele tb te ama, o q tem q fazer e largar esse ciume e acreditar, pois se vcs se amam nenhum vai trocar um por outro...
a questaop e confiar...
conversem sempre e digam tudo q sentem... e so uma dica q dou, pois a sinceridade e a base de um relacionamento... ;)
abraço e felicidade para vcs...

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Feliz Natal

. Holiday

. Alive

. Que Fazer???

. A recuperar

. O FIM

. Hetero

. Meu amigo "hetero"

. Britney divórcio

. SITIC

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Maio 2006

.links

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds