Quinta-feira, 16 de Novembro de 2006

Hetero

Acredito que a maioria do pessoal que lê este blog já deve estar farta deu estar sempre a falar desse meu amigo..Bem, eu falo nele, para não falar dos problemas/discussões que tenho com o meu namorado...

Após umas tres horas passadas em casa desse meu amigo, contei lhe tudo o que se passava na minha cabeça...E pronto, fiquei a saber que ele é mesmo hetero, que nunca na vida iria fazer sexo com um gajo...Ele pareceu me sincero e eu acredito nele...Mas as atitudes dele não mudaram..Continua a agarrar-me, a beijar-me na cara de repente, a apalpar-me, e fazer-me cócegas, a mandar beijos grandes nas mensagens, a agarar me nas maos durante montes de tempo...Eu disse lhe para ele parar com isso, porque assim eu ficava a pensar que ele tinha segundas intenções...mas ele não percebe e continua...Enfim

Tenho o resto dos meus amigos, nossos amigos, e pessoas de fora, que ficam a olhar para nós e a desconfiar...Ele não se importa, eu muito menos..Mas tipo, é mau, porque eu acho mau lol..oh pah, é chato. Quando ele faz isso em frente ao pessoal, eu tento-o afastar, mas ele insiste..

Hoje, não sei porquê disse que eu estava muito giro...hmmm..

MAS É HETERO E PRONTO...

sinto-me:
publicado por lindo20 às 22:10
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Ragof a 17 de Novembro de 2006 às 09:08
Acho q seria bem melhor vc colocar aqui os seus problemas com o namorado do q desse "hetero"
oh pah, fala serio. Logico q esse cara é gay, so disse aquilo para disfarçar, ele tem medo de assumir.
Bem, so tome cuidado para qisso não chegue no seu namorado senão ele vai ficar te enxendo com um monte de perguntas sobre essa pessoa.
De Anónimo a 18 de Novembro de 2006 às 00:42
Realmente os problemas com o teu namorado são bem mais importantes. Esse só quer mesmo lamber-te o pinto!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Feliz Natal

. Holiday

. Alive

. Que Fazer???

. A recuperar

. O FIM

. Hetero

. Meu amigo "hetero"

. Britney divórcio

. SITIC

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Maio 2006

.links

.participar

. participe neste blog

SAPO Blogs

.subscrever feeds