Sexta-feira, 24 de Novembro de 2006

A recuperar

Há alguns dias que não tenho actualizado blog, acho que percebem todos porquê......aind nao consigo superar a separação, é muito complicado. Já gora, obrigado pelo apoio do pessoal que veio visitar o blog, é sempre bom saber que há pessoas que não conheço pessoalmente, so através do blog que se preocupem comigo... Bigado pelo apoio...

É muito difícil, não contei, nem vou contar aos meus pais o que aconteceu, só que eles vao aperceber-se pelo facto de andar mais por casa...Nunca pensei na vida pensar isto dos meus pais, mas irritam-me...Quero fugir daqui, quero ir embora, quero desparcer daqui, nao aguento um dia neste sítio, quero ser feliz....

É horrível...

sinto-me:
publicado por lindo20 às 22:06
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De LusoBoy a 25 de Novembro de 2006 às 01:51
Claro que compreendemos. Agora tens é de te concentrar em ti e escreves no blog apenas se isso te ajudar. Sei como é mau quando uma relação acaba e como custa ao início. Abraço grande para ti! Estamos aqui a torcer para que fiques bem.
De Ragof a 25 de Novembro de 2006 às 09:30
Foi o q te disse migo, vai custar um pouco no inicio, mas não pode deixar q isso te afete na faculdade ou algo assim. Tem q ser forte ;)
Fugir?? vem para o Porto lol, aqui vamos te receber muito bem.
Abraço forte e qualquer coisa é so dizer ;)
De Algbiboy a 25 de Novembro de 2006 às 09:37
É difícil sim senhor e quando olhamos em volta, parece que tudo está contra nós e conspira. Vai com calma, reflecte antes de agires, porque às vezes nestas alturas, fazemos coisas que mais tarde nos arrependemos... Serve-te dos amigos que tens, tenta arranjar novos e principalmente tenta distrair-te... Se quiseres desabafar alguma vez, o meu mail está no meu blog... Abração grande e bom fim de semana...
De Jhonni a 27 de Novembro de 2006 às 22:36
tomo liberdade de fazer minhas as palavras ditas nos comentários anteriores.. tens de ter coragem e muita força rapaz.. um abraç*

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Feliz Natal

. Holiday

. Alive

. Que Fazer???

. A recuperar

. O FIM

. Hetero

. Meu amigo "hetero"

. Britney divórcio

. SITIC

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Maio 2006

.links

.participar

. participe neste blog

SAPO Blogs

.subscrever feeds