Sábado, 2 de Dezembro de 2006

Que Fazer???

Pronto...estou a tentar viver cada dia, estou a tentar levantar  a cabeça, estou a tentar esquecer me dele, estou a tentar ignorar as chamadas de certas pessoas que so querem foder, estou a tentar concentrar-me e estou a tentar fazer algo...nao sei o qué, mas tenho que fazer algo para me sentir melhor..

Ja estorrei dinheiro em compras, estou meio louco gora....Quando estou com os meus amigos, o tempo passa depressa, mas chega o fim de semana, quando estou com os meus pais, o tempo passa tao devagar, meu deus...tenho que me habituar a esta nova vida...Sei, ou  tenho quase a certeza que o meu ex está super bem, sinto que sou o unico a sofrer...Porqué eu? porque é k eu é que tenho k levar com tudo, com o sofrimento, com o amor, com tudo...

estou desfeito...

publicado por lindo20 às 15:09
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Ragof a 2 de Dezembro de 2006 às 15:46
Realmente é chato isso...
Mas tente passar mais tempo com os amigos, isso vai ser muito bom para vc. Eu ando sozinho por não poder estar com os amigos, o q me deixa muito triste tb, mas a vida é assim, cheio de complicações.
Melhoras migo... fica bem
De LusoBoy a 2 de Dezembro de 2006 às 22:14
É isso mesmo que tens de fazer, esse esforço para continuar a vida. Fazes bem em estar com os amigos mas tem cuidado com a carteira. Abraço e espero que fiques bem ;).
De Algbiboy a 3 de Dezembro de 2006 às 22:11
Porque a vida tem dessas coisas, mas tens de ser tu a dar a volta à questão e lembra-te sempre, depois da guerra, vem a bonança... Abração grande...
De Jhonni a 5 de Dezembro de 2006 às 22:06
acredita que vais conseguir superar tudo isso.. e um novo dia virá com tudo de bom.. mas tudo demora o seu tempo.. por agora tens de ir tentando não pensar muito no assunto (embora seja dificil).. e mantendo-te ocupado.. quando deres por ti.. já tudo faz parte do passado..lol.. é tão fácil falar..lol força e coragem rapaz.. um abraço
De fernando a 31 de Dezembro de 2007 às 22:32
Pois eh eu entrei na mesma situação hoje, eu e meu ex - namorado terminamos, eu amo muito ele ainda, mais como não tenho amigos presente para desabafar procurei a net, o meu lado racional apesar de recente esta falando mais alto, eu penso as vezes que eu nunca encontrarei alguem igual, sei que isso é uma mentira que eu me criei se vai demorar alguem para eu ficar e namorar não sei nem quero saber so quero esquecer dele e pra isso nada mais nada menos manter se ocupadio é a melhor solução, um grande beijo amigo, esquece se acabou é por que nao era pra ser parte pra outra a nossa vida é muito dificil então vams tornála mais facil beijuu

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Feliz Natal

. Holiday

. Alive

. Que Fazer???

. A recuperar

. O FIM

. Hetero

. Meu amigo "hetero"

. Britney divórcio

. SITIC

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Maio 2006

.links

.participar

. participe neste blog

SAPO Blogs

.subscrever feeds