Quarta-feira, 16 de Agosto de 2006

Porrada!!!

O ultimo post de Boyzitu falou em porrada, o que no inicio me fez rir, mas fez-me recordar algo que aconteceu ha 2 dias atras e tenho que partilhar isso aqui. Ja gora Boyzitu bigado pelos comentarios e ja gora agradeço aos outros tb que deixaram comentarios...thanx

Entao ha 2 dias atras, estava eu perto de telheiras, a pé, cheio de compras, a ouvir musica no mp3, a escrever msg no tlm..tudo numa boa...de repente aparecem dois gajos "de cor diferente da minha", um poe o braço a volta do pescoço e diz me para eu segui-lo para um sitio sem dizer nada..E eu pensei, ai nao, fodasse, a mim nao, nem pensar...entao tentei resistir e dizia k nao pa ele me largar,ms o gajo tinha uma força do caraças e puchou por mim para me levar nao sei onde. Entao fiquei passadinho de todo, co tlm na mao, cheio de compra, foi dificil.Mas conseguiu soltar-me, dar lhe uma, levei outra, mas depois la consegui fugir...Pronto, durante 2 minutos fui QUASE assaltado e mais alguma coisa, o gajo, aind por cima tinha alguma coisa espetada nas minhas costas para me fazer parecer que era uma faca, eu nao quiz saber so kria sair dali..Graças a deus, conseguiu defender-me, tambem levei na cara claro, mas nao me roubaram nada, nem fiquei ferido...So tenho é o olho todo roxo, hoje vou para casa, tenho que inventar alguma desculpa ao meu pai, senao vai dizer que o meu namorado anda-m a bater...

Pronto, eu nao sou racista , é verdade, mas nestes acontecimentos nao conseguimos pensar em mais nada...e desculpa gora ,mas eles nao se venham queixar que nos é que somos racistas e que fazemos merda e que nao os aceitamos. Com essas atitudes nao podemos pensar em mais nada, eles andam sempre em grupinhos, e nunca os vi a tentar assaltar alguem da mesma raça...Se algum gajo " de cor que me estou a referir" tiver a ler isto. oh pah paciencia, mas tinha k dizer isso..Apartir de gora tou mais que fodido com essa gente, claro que nao posso generalizar, mas até gora é o que eles teem mostrado..

um abraço a todos ou um beijo e so espero que nunca vos aconteça o que me aconteceu a mim...tive muita sorte em nao me ter deixado fazer...

sinto-me:
publicado por lindo20 às 12:34
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Jhonni a 17 de Agosto de 2006 às 01:56
xiça, isso é que foi sorte!.. o teres conseguido fugir practicamente ileso, e com todos os teus pertences.. :s
De boyzitu a 18 de Agosto de 2006 às 17:07
Para falar a verdade, já me aconteceu algo do género. Foi no Porto, andava ainda com o ex. Iamos os 2 ao norteshoping de tarde, depois de sairmos do metro. tavamos sozinhos na rua quando a minha mae me telefona. De repente alguem aparece por tras "dá já essa mer** do telemovel" nisto agarra-m no tlm, olha para mim e vai embora. Ora eu sem acção para nada, fico a olhar para o ex. Pronto, fui assaltado ao pé do shoping. Fiquei sem o meu bixinhu lindo, a mnha mae a ouvir tudo lolol.
Enfim, fiquei a odiar o norteshoping para a vida toda :p
De goncalomrsilva a 21 de Agosto de 2006 às 13:28
:)
Espero q estejas bem, e que essas ferias.. estejam a ser porreiras tb!

****
De @lexHumanature a 29 de Agosto de 2006 às 11:45
Já me aconteceu algo do género, e várias vezes aqui em Lisboa e sempre de pessoas "de cor diferente da minha" e como foi sempre com pessoas assim, é impossivel que não me leve a pensar de outra forma, por mais que eu ñ queira!
Ainda bem que tudo correu bem e conseguiste sair sem te roubarem nada!
Parabéns tb pela coragem ;)
De boyboyboy a 29 de Agosto de 2006 às 20:35
sabes, tambem ja fui alvo de uma tentativa de assalto ao ir para casa num fim de semana..... resultado passei o fim de semana em casa... cheio de fome, pois nao tinha coragem de sair á rua, para ir ao supermercado e como vivo só e conheço poucas pessoas ( nao sou de lisboa, mas vivo ai).... segunda feira, tive de sair de casa.... foi uma merda, pus uns oculos escuros e fui a xorar todo o caminho, sempre com medo de ser assaltado....
boa sorte e ainda bem k nao fikaste ferido

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Feliz Natal

. Holiday

. Alive

. Que Fazer???

. A recuperar

. O FIM

. Hetero

. Meu amigo "hetero"

. Britney divórcio

. SITIC

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Maio 2006

.links

.participar

. participe neste blog

SAPO Blogs

.subscrever feeds